eleicoes2016

sexta-feira, 09 de setembro de 2016 18:00

Wagner ingressa em coordenação de campanha de Alice Portugal

O secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro, e a senadora Lídice da Mata (PSB) já faziam parte da coordenação de campanha da comunista

Ex-governador e ex-ministro vai tentar levar a sua experiência para 'virada' de Alice

Ex-governador e ex-ministro vai tentar levar a sua experiência para ‘virada’ de Alice

O ex-ministro e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, decidiu fazer parte da coordenação da campanha de Alice Portugal (PCdoB), que disputa a prefeitura de Salvador ao lado de sua vice, Maria Del Carmen (PT). Wagner esteve na reunião realizada na noite de quinta-feira (8) para oficializar o apoio de dirigentes sindicais baianos à coligação.

O secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro, e a senadora Lídice da Mata (PSB) já faziam parte da coordenação de campanha da comunista desde a última quarta-feira (7). No evento de quinta, Wagner defendeu a importância da candidatura de Alice em Salvador e informou sua “imediata incorporação à coordenação geral da campanha”.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: