fama

sexta-feira, 02 de setembro de 2016 15:27

William Bonner pode ser substituido por Evaristo Costa no JN, diz jornal

De acordo com a publicação, Bonner não irá perder a função de editor-chefe

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Após 20 anos a frente do Jornal Nacional, William Bonner poderá deixar a bancada. Assim como aconteceu com Fátima Bernardes, sua ex-mulher

A publicação ainda afirma que a saída de Bonner da bancada não o tiraria da função de editor-chefe do noturno. A ideia da Globo é de manter o apresentador à frente de coberturas e reportagens especiais, mas com foco no comando dos bastidores.

Divórcio
Bonner e Fátima emitiram um comunicado na noite de segunda-feira (29), revelando o divórcio. No comunidade, eles também afirmam que não vou se pronunciar mais sobre o caso. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre.”, escreveram.

Porém, de acordo com colunistas, os dois não dormiam juntos mais há cerca de dois anos. Uma colega de trabalho do jornalista teria sido o pivô da separação, mas o nome dela não foi divulgado pela colunista Fabíola Reipert.

, a Globo vem dando início ao processo de sua saída. As informações são da coluna Zapping do jornal ‘Agora São Paulo’, que afirma ainda que Evaristo Costa, atualmente no ‘Jornal Hoje’ ao lado de Sandra Annenberg, está sendo cotado para substituir Bonner.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.