eleicoes2016

sexta-feira, 30 de setembro de 2016 18:49

Zé Filho, no último comício, garantiu que Riachão do Jacuípe terá um prefeito que falará a língua do povo

Garantiu lutar pela sua transformação e fazer história com ética e dignidade

img_1119

O Bairro Barra do Vento, mais precisamente a Rua Izauro Souza, foi o local escolhido pela coligação “Avança Riachão”, composta pelo PSD, PP, PRB, PROS PR, PT, PC do B, PTC e PPL, para o último comício de José Ramiro Ferreira Filho, mais conhecido Zé Filho, reunindo uma multidão. Em caminhada, Zé Filho (PSD), ao lado de Catarino da Loja (PP), candidato a vice-prefeito, candidatos a vereadores e de militantes, saiu da Praça Joaquim Carneiro, seguiram em direção a Rua Aurélio Mascarenhas, Barão do Rio Branco e por volta das 21h30, a comitiva chegou ao local do evento, onde outra multidão aguardava.

Zé Filho agradeceu a todos pela coragem, entrega e determinação na campanha e disse ao público presente que o município terá um prefeito que irá falar a língua do povo de Riachão do Jacuípe. Garantiu lutar pela sua transformação e fazer história com ética e dignidade.Ele garantiu ônibus com ar-condicionado para os estudantes que estudam em Feira de Santana e precisam fazer de segunda a sexta-feira essa viagem e necessitam de conforto, até mesmo para aumentar seus rendimentos nas faculdades e garantiu fazer uma revolução na área de saúde.

Zé Filho fez duras criticas aos adversários que cada um divulga resultado de pesquisa diferente

Zé Filho fez duras criticas aos adversários que cada um divulga resultado de pesquisa diferente, para ele a pesquisa verdadeira é a vontade do povo

Demonstrando alegria com o resultado do evento, ele postou na página oficial da campanha no Facebook que ficou claro no comício o seu desejo de fazer Riachão do Jacuípe diferente. “Dá pra ver o sorriso no rosto do povo e o sentimento de esperança. Vai ser uma gestão diferente, feita por dois trabalhadores, por gente que sabe o que é acordar cedo e pegar no batente.A gente acredita na Família Riachão!” Concluiu.

O deputado Alex da Piatã (PSD), após passar por três municípios, chegou a tempo de ouvir o pronunciamento de Zé Filho e falou ao CN sobre a forma atenciosa com o povo ouviu o discurso de encerramento e os compromissos firmados pelo Social Democrata que já mostrou que sabe administrar e isto pode ser visto na condução da empresa geradora de muitos empregos no município.

O parlamentar convocou toda militância social democrata e dos partidos coligados, para uma força tarefa nestas horas que ainda faltam da eleição e tentarem conquistar mais um voto, pois o projeto apresentado por Zé Filho é o melhor para município. “No dia da eleição vá votar com a praguinha no peito, leve a bandeira e vote em Zé que sem dúvida será melhor pra Riachão.

Além de Zé Filho (PSD) e Catarino (PP) pela coligação “Avança Riachão”, estão concorrendo Carlinhos Matos (DEM) com Chuá (DEM) na vice pela Coligação ” Riachão Vai vencer de Novo”, Lauro Falcão (PTN) com Celio Roberto na vice pela Coligação ” Riachão de Todos Nós” e Marcos de Zico com Roni Lima ambos do PSOL, pela coligação “PSOL”



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.