bahia

segunda-feira, 24 de outubro de 2016 11:12

Acidente de moto em Valente deixa duas jovens feridas; uma precisou ser transferida

As jovens estava numa moto Honda Biz e sofreram queda na BA 120 quando seguiam do Povoado de Santana para a sede do Município de Valente

Lica foi transferida para Feira de Santana com suspeita de traumatismo craniano

Lica foi transferida para Feira de Santana com suspeita de traumatismo craniano

Um acidente ocorrido na noite de domingo,23, por volta das 19h, na BA-120 em Valente, próximo ao sitio de Quininho, deixou gravemente ferida a jovem Elielma da Silva Santos, 26 anos, conhecida como “Lica”, que pilotava uma moto BIZ de dados ignorados levava na garupa da motocicleta Ana Paula de Jesus, que teve apenas escoriações leves pelo corpo.

Segundo informações de populares, “Lica” seguia do Povoado de Santana para a sede de Valente, ao passar por uma curva perdeu o controle do veículo e supostamente teria acionado o freio dianteiro lançando as duas jovens sobre a via, e a moto a alguns metros à frente, fora da pista.

Na queda “Lica” bateu a cabeça no chão e ficou desacordada, Ana Paula que estava consciente e com ferimentos na perna esquerda conseguiu pedir ajuda aos motoristas que passavam pelo local, e de imediato elas foram socorridas para o Hospital Municipal de Valente.

Na unidade médica, após serem avaliadas pela equipe plantonista, “Lica” devido à gravidade dos ferimentos e com suspeita de traumatismo craniano foi encaminhada para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Ela estava inconsciente no momento da transferência. Ana Paula foi medicada e liberada em seguida.

As informações são do Noticias do Sisal



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.