bahia

quarta-feira, 26 de outubro de 2016 08:10

Agricultor é assassinado após assalto na zona rural de Quijingue

Segundo informações, Carlindo estava em sua residência quando foi surpreendido por dois assaltantes, que anunciaram o assalto e dispararam vários tiros.

Foto: ilustração

Foto: ilustração

Na última terça-feira (25), o agricultor Carlindo Almeida de Oliveira Carneiro, de 32 anos, foi assassinado em uma propriedade próxima a comunidade de Inveja, zona rural de Quijingue, cerca de 4 km da sede do município.

Segundo informações, Carlindo estava em sua residência quando foi surpreendido por dois assaltantes, que anunciaram o assalto e dispararam vários tiros. O agricultor morreu no local. Em seguida, os marginais amarraram a mãe da vítima, que presenciou partes do ocorrido. A motocicleta de Carlindo foi levada na fuga.

O corpo foi encaminhado ao DPT e a polícia seguirá as investigações.

Com informações do A Voz do Campo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.