brasil

sexta-feira, 21 de outubro de 2016 11:54

Após sucesso de agente hipster, Polícia Federal sugere uso de capuz por policiais

Na última quarta-feira (19) o policial federal Lucas Soares Dantas Valença ficou famoso nas redes sociais ao aparecer ao lado de Eduardo Cunha durante a prisão do ex-deputado. Antes o destaque foi o "Japonês da Federal"

O capuz é para não chamar atenção da imprensa

O capuz é para não chamar atenção da imprensa

A Polícia Federal quer evitar que seus agentes voltem a chamar atenção durante o cumprimento de mandados judiciais. De acordo com o G1, quatro policiais afirmaram que há uma recomendação para que eles usem capuz durante a condução de presos com maior notoriedade. Oficialmente, a PF nega a versão e alega que o uso da peça é opcional.

Na última quarta-feira (19) o policial federal Lucas Soares Dantas Valença ficou famoso nas redes sociais ao aparecer ao lado de Eduardo Cunha durante a prisão do ex-deputado.

Policial estiloso chamou a atenção depois que lhe descobriram nas redes sociais

Policial estiloso chamou a atenção depois que lhe descobriram nas redes sociais

Durante a tarde de quinta-feira (20), todos os agentes que levaram Cunha para fazer exames no Instituto Médico Legal de Curitiba escondiam o rosto com um capuz. Lucas faz parte da Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Ainda segundo o G1, ele não costuma trabalhar na condução de presos. Ele cumpriu a função ontem pois a equipe estava sobrecarregada por conta dos 12 mandados de prisão expedidos como parte da Operação Lava Jato.

Fonte: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.