fatos-policiais

quinta-feira, 27 de outubro de 2016 10:15

Assassino invade casa e mata jovem quando tomava banho

Este é o 11º caso de homicídio no município em 2016, dois deles em pouco mais de 24 horas

Com a morte de o número de homicídio em Quijingue chega a onze

Com a morte de o número de homicídio em Quijingue chega a onze | Foto: reprodução

O jovem Leonardo do Nascimento Santos, 23 anos, conhecido por ‘Tixico’, foi executado a tiros após ter a casa invadida enquanto tomava banho na noite de quarta-feira (26), no Distrito de Algodões, município de Quijingue. Os criminosos fugiram em seguida sem deixar pistas e até o momento não se sabe a motivação do homicídio.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha. O caso será investigado pelo delegado Equiber Alves, que esteve no local do crime para fazer o levantamento cadavérico.

Carlindo foi morto na tarde de terça-feira

Carlindo foi morto na tarde de terça-feira

Este é o 11º caso de homicídio no município em 2016, dois deles em pouco mais de 24 horas.Na terça-feira, 25, por volta das 17h30 o agricultor Carlindo Almeida de Oliveira Carneiro, de 32 anos, estava em sua propriedade, quando foi abordado por dois criminosos, que surgiram e anunciaram um assalto. Não se sabe se que levou os assaltantes efetuarem os disparos contra o agricultor. Carlindo caiu em frente a sua residência vindo a óbito no local. Em seguida, os marginais amarraram a mãe idosa do jovem que presenciou partes do ocorrido.

As informações e fotos são do Site Metendo a Bronca



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.