esporte

quarta-feira, 12 de outubro de 2016 18:11

Baiana Amanda Nunes vai defender cinturão contra Ronda no UFC 207

Ronda não luta desde a derrota para Holly Holm, em novembro de 2015

rtemagicc_amanda-nunes-jpg

A baiana Amanda Nunes vai defender o cinturão do peso-galo contra Ronda Rousey, no UFC 207, que acontecerá em Las Vegas em 30 de dezembro. Ronda não luta desde a derrota para Holly Holm, em novembro de 2015.

Esta vai ser a primeira defesa de título da baiana, que afirmou que queria enfrentar Ronda ainda em 2016. “Não tem muito segredo. A Ronda vem do judô, é uma judoca forte que é boa no que faz. Com certeza, vou estar preparada para esse momento. Eu sei que ela vai querer agarrar o tempo todo, porque ela não vai querer trocar comigo. E se trocar, Ronda vai fazer uma escolha que não sei se vai ser muito boa pra ela. Mas lutar contra a Ronda é estar preparada para tudo. Então, no dia em que eu lutar com ela vou estar preparada para todos os momentos da luta”, falou Amanda, recentemente, ao Combate.

“Ronda Rousey foi considerada por muito tempo a melhor lutadora do peso galo. Teve uma grande derrota, mas ela ainda é Ronda Rousey. Derrotas ou vitórias acontecem…”, disse o presidente do UFC, Dana White, em entrevista à Fox Sports americana.

Amanda tem 28 anos, 13 vitórias e quatro derrotas. Ela é a primeira lutadora brasileira a conquistar o cinturão do UFC. Ronda, por sua vez, tem 12 triunfos e uma derrota – justamente em sua última luta, em novembro. Ela foi a primeira atleta feminina contratada pelo Ultimate.

Ronda x Cyborg
Na mesma entrevista, o chefão do UFC disse que estuda o tão aguardado confronto entre Ronda e a brasileira Cris Cyborg. “Cyborg quer essa luta e Ronda quer essa luta também. O plano de Ronda agora é voltar e recuperar o seu cinturão. Se ela conseguir, a luta entre ela e Cris Cyborg acontecerá com certeza”. No entanto, o dirigente não entrou em detalhes sobre qual peso este confronto ocorreria.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: