bahia

domingo, 30 de outubro de 2016 21:54

Bioanálise é reinaugurado em Serrinha com a maior estrutura do Território do Sisal

Bioanálise tem laboratório em Serrinha, Coité e Araci e pontos de coletas em outras sete cidades

bioanalises-20-anos-foto-raimundo-mascarenhas-14

Quem chegar ao Laboratório de Analises Clinicas – Bioanálise na cidade de Serrinha nesta segunda-feira, 31/10, vai se encantar com a belíssima estrutura depois de aproximadamente um ano e meio de reforma, pois, segundo o bioquímico diretor da unidade Antônio Robson Cedraz Brandão a sua grande virtude é buscar a quase perfeição para melhor atender a sua clientela, e neste ano que o laboratório está completando 20 anos, pensou num projeto de excelência investindo no que há de mais moderno para oferecer maior conforto e comodidade aquele que procura os serviços que o laboratório oferece.

bioanalises-20-anos-foto-raimundo-mascarenhas-48

O tamanho da festa não poderia ser menor que o projeto que atende Serrinha e várias cidades da região, e para isto, a direção conseguiu junto a Prefeitura Municipal o alvará para fechar a Rua Mariano Ribeiro, onde foi montado uma grande estrutura para centenas de convidados que assistiram no telão um pouco da história de criação do laboratório, animação com DJ e celebração em ação de graças pela conquista.

bioanalises-20-anos-foto-raimundo-mascarenhas-91

A cerimônia contou com a presença de praticamente todos os cinquenta funcionários que atuam nos três laboratórios instalados em Serrinha (Matriz) e nas filiais de Coité e Araci, e nos pontos de coletas de outras cidades da região: Barrocas, Biritinga, Teofilândia, Lamarão, Água Fria, Ichu e Retirolândia. Doutor Robson fez um discurso emocionado, segundo ele, aquele era um momento muito especial, pois marcava o ápice de um trabalho de muita dedicação.

Robson Brandão

Doutor Robson Brandão

“Quando começamos a traçar um plano de ação para a abertura do Bioanálise tínhamos apenas umas pequenas sementes de esperança e coragem para darmos inicio a um sonho que tornou-se realidade em 1996. A trajetória foi dificílima até chegarmos aqui, não que esteja fácil, porém ao iniciarmos uma prestação de serviço, tudo é muito complicado, orçamento curto, anonimato, competitividade, dentre outros, mas sabíamos do nosso potencial e acreditávamos que viraríamos o jogo. Não há vitória sem luta. Crescer custa, demora, esfolia, mas compensa”, afirmou o diretor que é natural de Conceição do Coité e disse que poderia ter começado o projeto em várias outras cidades, mas quis o destino que fosse Serrinha, cidade que ama.

bioanalises-20-anos-foto-raimundo-mascarenhas-57

Robson durante todo discurso utilizou nós a invés de eu, pois, não começou sozinho o projeto Bioanálise e sim numa parceria com sua esposa e também bioquímica Magda Brandão.Ela também não escondeu a emoção ao fazer o discurso contando toda trajetória, mas afirmou sentir-se realizada por ter concluído com tantos detalhes a unidade, inclusive com detalhes especiais para as crianças, quando criou um ambiente tranquilo e divertido para distrair “nossos pequenos” no momento da coleta. (Veja o espaço no link álbum de fotos abaixo)

Funcionária mais antiga foi homenageada por doutora Magda

Funcionária mais antiga foi homenageada por doutora Magda

Doutora Magda aproveitou o momento para entregar algumas placas e lembranças a pessoas que contribuíram a continuam contribuindo com o sucesso do Bioanálise. Após os discursos que aconteceu em frente ao laboratório doutor Robson e doutora Magda ao lado dos filhos Pedro Henrique e João Victor cortaram a fita que marcou a reinauguração, em seguida os convidados puderam conhecer de perto as novas instalações e cada departamento com toque de requinte e modernidade.

bioanalises-20-anos-foto-raimundo-mascarenhas-95

Veja o vídeo e conheça o espaço interno e externo

Veja o álbum de fotos

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.