bahia

quinta-feira, 13 de outubro de 2016 02:08

Bloco Zarukinho proporcionou muita diversão a criançada no seu dia (Veja o vídeo e álbum de fotos)

Cerca de 1,600 abadás foram distribuídos para a criançada, filhos de clientes da Zaruk Modas e Zaruk Kids

Concentração aconteceu em frente da Zaruk Kids

Concentração aconteceu em frente da Zaruk Kids

As lojas Zaruk Modas e Zaruk Kids promoveram na tarde de quarta-feira, 12, Dia das Crianças, mais um grande evento para marcar a data. Como nos últimos dois anos, (2014 e 2015) colocou o bloco Zarukinho na rua, animado por Luciana & Cia e DJ Mercuri que usaram um mine trio para fazerem a festa.

A concentração aconteceu na frente da Zaruk Kids na Rua Marechal Deodoro da Fonseca onde foram entregues os abadás e os balões que deram um destaque especial a festa que mais lembrava os blocos das micaretas de Coité. Segundo a empresária Jane Araújo, foram confeccionados 1.600 abadás, mas não foram suficientes para atender a procura.

bloco-zarukinho-2016-foto-raimundo-mascarenhas-8

Bloco Zarukinho bate recorde em número de pessoas a cada ano | Foto: Raimundo Mascarenhas

Jane lembrou que começou a comemorar a criançada na frente do Centro Cultural com piscina de bolinas, cama elástica e pula-pula, distribuía algodão doce, sorvete e doces. ” Começamos com dezenas de crianças, passou a centenas e hoje chegamos a milhares. É uma missão grande promover uma festa desse tamanho, mas só me motiva a fazer ainda maior, pretendo no ano que vem colocar banda para animar o bloco”, disse a empresária.

bloco-zarukinho-2016-foto-raimundo-mascarenhas-1

Bloco Zarukinho 2016 – Foto | Raimundo Mascarenhas

Os participantes do Bloco Zarukinho são filhos de clientes da loja ou pessoas que compraram algum produto e ganharam o cupom para trocar pelo abadá.

Rogério representante da grife Molequinha prestigiou a festa da criançada disse que sabia que era festa muito animada, mas não sabia que era tão grande.”jane está de parabéns por encarar uma festa dessa sozinha, mas por outro lado agrada sua clientela”, afirmou o representante.

Jane divide a alegria pelo sucesso da festa com as "Zaruketes"

Jane divide a alegria pelo sucesso da festa com as “Zaruketes” | Foto: Raimundo Mascarenhas

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS

Assista parte da festa no vídeo abaixo

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.