conceicao-do-coite

domingo, 02 de outubro de 2016 21:04

Coité – Assis vai governar com a maioria na Câmara

O 'Chapão' elegeu apenas Silvan da FARESI, ele que esteve no palanque de Assis

Estão definidos os nomes dos 15 vereadores eleitos para Câmara Municipal de Conceição do Coité, de 1º de janeiro de 2017 a 31 dezembro 2020. Pela coligação governista foram eleitos nove e seis foram eleitos pela coligação opositora.

Na eleição passada Araújo e Baldoino foram eleitos pelo PSD e estavam neutros em relação a apoio ao gestor, aderiram a base, mas depois foi desfeita com a eleição de Araújo presidente da Câmara, pois Baldoíno optou por ficar contra o governo.

Agora, a tendencia é que não haja nenhum empecilho e os nove eleitos na base governista deverão mesmo trabalhar numa parceria que praticamente não aconteceu nesta primeira gestão de Assis.

Dos vereadores da base da oposição nenhum novato: Lindo de Neuza, Elizane Cana Brasil, Cesar do Hospital, Nego Jai, Pedrinho da Sambaíba e Araújo foram reeleitos.

Pela base da situação tem quatro novidades: Juçara de Mário, Ernandes de Tó, Dr Iêdo Cirino e Silvan. Reeleitos Danilo, Betão, Raimundo Carneiro, Rene do Sindicato e Gel de Tetê

Veja a relação dos eleitos

vereadores-eleitos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.