bahia

quarta-feira, 05 de outubro de 2016 15:06

Coité- Justiça Eleitoral recebe a visita de agentes do TRE para avaliar a segurança do patrimônio público e dos servidores

Em um vídeo que foi divulgado pelo Juiz, um dos agentes explica que não foi encontrada nenhuma anormalidade.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Na manhã desta quarta-feira(05), rendeu mais um capítulo das eleições em Conceição do Coité. Uma foto de um veículo estacionado em frente ao Fórum Durval da Silva Pinto foi viralizada pelas redes sociais e os comentários pela cidade eram que a Polícia Federal estava por aqui, possivelmente para  investigar a eleição. Porém, os agentes de segurança pertenciam ao TRE, mas também com a missão de averiguar a situação.

Em um vídeo que foi divulgado pelo Juiz, um dos agentes explica que não foi encontrada nenhuma anormalidade. “Não vimos nada que desapontasse a conduta do juiz Gerivaldo, muito pelo contrário, o processo foi completamente limpo. Não há indícios de irregularidades.  Os fatos divulgados por mídias sociais são falsos”, disse o agente do TRE.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.