bahia

quarta-feira, 12 de outubro de 2016 11:47

Coité – Operação policial prende três jovens e apreende duas menores flagrados com armas e drogas

Além das armas e drogas, a Policia apreendeu dois HTs da marca Motorola, quatro celulares e trinta reais em moedas e cédulas.

apreensao-na-cidade-jardim

Por volta de 0h desta quarta-feira (12), uma equipe da Polícia Civil, solicitou apoio a viatura da 4ª Companhia/Conceição do Coité e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), ambas do 16° Batalhão de Polícia Militar, para deslocarem até o Condomínio Habitacional Loteamento Cidade Jardim, na cidade de Conceição do Coité, pois receberam uma denúncia de tráfico de drogas no local. Durante a operação, foi dada voz de prisão a João Paulo da Silva, Jonatas da Silva Brito, vulgo “C e A”, Varlei Lima Cunha e as menores E. J. S. e J.O. S. V., ambas com 14 anos e usuárias de drogas.

Pedras de crack embaladas para serem comercializadas

Pedras de crack embaladas para serem comercializadas

Foram encontrados no local 130 pedras de Crack, um Rifle calibre 32, marca Hapina com uma munição intacta, um revólver calibre 38, cinco tiros, com oito munições intactas, dois HTs da marca motorola, quatro celulares, uma garruncha de fabricação artesanal e trinta reais em moedas e cédulas.

No momento da prisão Varlei assumiu a posse das drogas. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Conceição do Coité para a doção das medidas cabíveis.

As informações e fotos são de Assessoria de Comunicação Social do 16° Batalhão.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.