bahia

sexta-feira, 14 de outubro de 2016 00:12

Coité – Pintor de automóvel é morto com dois tiros no Bairro dos Barreiros

A população está assustada com a crescente onda de violência no município. Este foi o terceiro homicídio em uma semana

Este foi o terceiro homicídio em apenas uma semana em Coité, todos vítimas de disparos de arma de fogo

Este foi o terceiro homicídio em apenas uma semana em Coité, todos vítimas de disparos de arma de fogo

O pintor de automóvel Luiz Paulo de Brito Pereira, 29 anos, conhecido por “Nen Frutas”, natural do município de Serrinha, residente na Rua Ivo Mascarenhas, Conceição do Coité, foi assassinado com dois tiros de revolver ás 18h40 desta quinta-feira (13), na Rua Dionísio Pinto, fundos do Almoxarifado, no Bairro dos Barreiros. Segundo informações, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto Honda Titan 125 vermelha e os disparos teriam sido efetuados pelo carona.

Nen é natural de Serrinha, Ele residia em Coité a cerca de 10 anos.

Nen é natural de Serrinha, Ele residia em Coité a cerca de 10 anos.

Segundo a polícia, populares que presenciaram o fato informaram que a vítima havia deixado o filho de nove anos na residência do avô e tinha seguido para uma oficina que fica nas imediações e ao perceber que estava sendo seguido por uma moto, passou a andar mais rápido, como se tivesse temendo alguma coisa e pediu para o motorista de um Gol lhe desse uma carona. O carro chegou a parar próximo de um quebra-molas, mas a moto se aproximou quando houve os disparos que acertaram a cabeça e o peito esquerdo de Nen, que morreu no local.

Luiz Paulo morava há dez anos em Conceição do Coité e, segundo polícia, era usuário de drogas. A mãe e uma irmã vieram de Serrinha assim que souberam do fato. A equipe da peritos de Serrinha esteve no local e após a realização do levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

A população está assustada com a crescente onda de violência no município. Este foi o terceiro homicídio em uma semana, que teve também o sepultamento do corpo de um jovem reconhecido pela mãe depois de ter sido encontrado em estado de decomposição dentro de uma fazenda, possivelmente assassinado.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.