conceicao-do-coite

sexta-feira, 07 de outubro de 2016 12:44

Coité: prefeito Assis suspende festa e pede investigação de crime de comerciante

Assis falou diretamente com o comando das polícias e a cúpula da segurança pública do Estado

Comemoração foi adiada duas vezes e agora cancelada

Comemoração foi adiada duas vezes e agora cancelada

O prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis, suspendeu a festa de comemoração da vitória eleitoral prevista para este sábado (08) por causa do assassinato do comerciante Edmilson da Silva Santos Filho, conhecido por Márcio, 45 anos, morto a tiros por volta das 23h de quinta-feira, 06.

Assis se pronunciou através das redes sociais na manhã desta sexta-feira, 07. O prefeito disse que falou diretamente com o comando das polícias e a cúpula da segurança pública do Estado pedindo união de todos os esforços para estabelecer a paz na cidade, elucidar o crime e punir os criminosos.
A festa já havia sido adiada por duas vezes. De quarta pra sexta a pedido dos jovens. De sexta para sábado devido à missa de sétimo dia do ex-prefeito Hamilton Rios. “Cancelamos qualquer evento em comemoração à nossa vitória. O clima na cidade é de total tristeza e eu me solidarizo com a família”, anunciou o gestor.
“Homem honrado, um pai de família exemplar, um comerciante importante da nossa cidade, uma pessoa do bem” descreveu Assis se referindo à vítima.
Por fim, Assis pediu paz e tranquilidade. Solicitou aos eleitores que não aceitem provocações dos adversários para evitar qualquer violência relacionada às eleições.
Por: Paulo Marcos


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.