mundo

quarta-feira, 05 de outubro de 2016 17:30

Corpo de ‘sereia’ encontrado em praia na Inglaterra intriga internautas

Especialistas ainda não se manifestaram sobre o achado, mas há quem diga que possa se tratar do corpo de uma foca que se decompôs na areia da praia

sereia

Um inglês intrigou internautas após ter publicado em uma rede social fotos do que ele alega ser o corpo de uma sereia, encontrado numa praia de Great Yarmouth, na Inglaterra, na última segunda-feira. As imagens mostram o que seria a parte superior de um corpo humano com uma cauda de peixe fez a imaginação de muitos ir longe e, claro, se tornou viral.

Até a publicação desta matéria, as imagens já haviam sido compartilhadas mais de 19 mil vezes no Facebook, onde internautas se mostraram surpresos. “Meu Deus! Elas são reais”, comentou um deles. Outros, no entanto, mais céticos, apostam em algum tipo de brincadeira.

Especialistas ainda não se manifestaram sobre o achado, mas há quem diga que possa se tratar do corpo de uma foca que se decompôs na areia da praia.

As informações são do jornal “The Sun”.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: