bahia

sábado, 08 de outubro de 2016 21:36

Desconhecido invade casa e mata jovem com vários tiros

Vítima sofreu tentativa de homicídio na última segunda-feira. Três tiros foram disparados, mas nenhum lhe atingiu

morte-de-iomar-des

Iomar correu cerca de dez metros de onde recebeu os primeiros tiros | Foto: Raimundo Mascarenhas e reprodução

Mais um homicídio acaba de ser registrado pela Policia Militar de Conceição do Coité, na noite deste sábado, 08, tendo como vítima Iomar Oliveira Santos, 21 anos, residente no Bairro Açudinho.

Segundo os familiares relataram a Policia, o jovem estava deitado em um sofá na casa da avó, localizada na Rua Antônio Nunes Gordiano, (Rua Carijé) quando um homem pulou o muro ou arrombou o portão pelos fundos, se aproximou dele e fez vários disparos. Iomar mesmo ferido levantou e correu na direção do assassino e acabou recebendo outros tiros e caiu morto próximo ao portão.

Vítima estava deitada neste sofa. Marcas de sangue e cápsulas de projétil calibre 380 servirão para o trabalho dos peritos tentar elucidar o crime

Vítima estava deitada neste sofá. Marcas de sangue e cápsulas de projétil calibre 380 encontradas, servirão para o trabalho dos peritos tentar elucidar o crime

Ainda de acordo com familiares, na noite de segunda-feira (3) Iomar estava chegando em casa quando um homem todo vestido de preto fez três disparos e ele conseguiu se livrar.

Segundo a PM, Iomar tinha passagem pela delegacia por vários delitos. João Vieira pai do jovem disse que ele se apresentaria com um advogado na próxima segunda-feira, 10, mas não informou o motivo.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: