bahia

sexta-feira, 21 de outubro de 2016 09:07

Dois morrem e 3 ficam feridos após capotamento na BR-420, na Bahia

Acidente ocorreu na região de Jaguaquara, cidade no sudoeste do estado. Suspeita inicial da PRF é de que o motorista estaria embriagado.

Dois morrem e três ficam feridos após capotamento na BR-420, no sudoeste da Bahia

Dois morrem e três ficam feridos após capotamento na BR-420

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na BR-420, na região da cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. A situação ocorreu na noite de quinta-feira (20), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a polícia, a suspeita inicial é de que o acidente tenha ocorrido porque o motorista estava embriagado. Agentes da Polícia Técnica de Jequié chegaram a encontrar, ao lado de uma das vítimas, uma garrafa de vinho.

O condutor, de 62 anos, e uma mulher, com idade não divulgada, morreram no local. As outras vítimas, com idades entre 43 e 47 anos, foram encaminhadas por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Jaguaquara.

Em seguida, duas vítimas foram transferidas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

As cinco pessoas, tinham saído da cidade de Santa Inês e seguiam para Jaguaquara. A distância entre os municípios é de 36 quilômetros. Os corpos das duas pessoas que morreram no local foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.