fatos-policiais

terça-feira, 18 de outubro de 2016 23:43

Durante perseguição policial, veículo usado por assaltantes capota em Retirolândia e os suspeitos fogem a pé

O capotamento aconteceu durante a perseguição na estrada que liga a sede de Retirolândia ao Povoado de Mandápolis (Coreia)

Policias militares de Santaluz, Retirolândia, Conceição do Coité e Serrinha foram acionados na noite desta terça-feira, 19, para uma diligencia no sentido de capturar uns assaltantes que tentaram roubar o carro de um sargento PM aposentado em Santaluz por volta das 20h30. O plano dos assaltantes foi frustrado e os mesmos entraram em um Fiat Uno.

A guarnição em serviço tão logo tomou conhecimento da fuga iniciou uma perseguição pela rodovia BA 120, ao chegarem em Retirolândia os assaltantes entraram em velocidade pelo centro da cidade e uma viatura no encalço, passaram pela contra-mão na Praça 27 de Julho e seguiram pela Rua Santo Antônio.

Suspeitos teriam saído do carro antes da chegada da PM

Suspeitos teriam saído do carro antes da chegada da PM | Foto: Divulgação

“Os caras passaram em alta velocidade e logo em seguida a viatura atrás, quando chegou ali no fim da rua ouvi uns pipocos (tiros), demorou um pouco peguei minha moto e fui atrás pela estrada do Povoado de Coreia, andei mais ou menos dois quilômetros e vi o Uno virado, mas não deu pra ver se tinha alguém morto. Fiquei sabendo depois que conseguiram fugir, eu não sei se tinha mais gente, mas quando passou pela rua eu vi bem dois caras dentro do Uno”, falou ao Calila Noticias um morador que não teve a identidade revelada.

O CN encontrou uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Serrinha por volta das 22h40 que desmentiu boatos que houve mortes na operação, “não temos essa informação, nesse momento o pessoal está em diligência na tentativa de prender os suspeitos”, afirmou um policial.

Redação CN

  



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.