conceicao-do-coite

segunda-feira, 03 de outubro de 2016 12:00

Eleitores do 13 exageram na comemoração em Conceição do Coité

"Hoje é só alegria, temos muito que comemorar, se eles tivessem vencido estariam aqui "tirando nosso couro", afirma estudante

festa-do-13-3

O centro comercial de Coité é só barulho, para revolta dos lojistas | Foto: Raimundo Mascarenhas

Conceição do Coité – A festa dos eleitores de Assis e Val nesta manhã de segunda-feira, 03, não é diferente do fim da tarde de ontem (2) quando antes mesmo da divulgação do resultado oficial do Tribunal Superior Eleitoral – TSE ocupavam às ruas de Conceição do Coité. Assis foi reeleito com 22.198 votos (53,06%) contra 19.634 de Vertinho que representa (46,94%) a frente de Assis foi de 2.564.

festa-do-13-4

Dono de carro fez questão de colocar a quantidade de votos que Assis teve de frente, em relação a Vertinho | Foto: Raimundo Mascarenhas

“Hoje é só alegria, temos muito que comemorar, se eles tivessem vencido estariam aqui “tirando nosso couro”. É Assis de novo, merecedor pelo grande trabalho que fez e principalmente pela sua honestidade, coisa que a gente está muito carente na política”, falou empolgado o estudante Caio Oliveira.

arapuca-do-13

“Meme” – Grande arapuca com dois galos é atração do largo do mercado | Foto: Raimundo Mascarenhas

O pensamento de Caio é o mesmo do criador de uma arapuca gigante que foi montada no largo do mercado municipal e dentro foram colocados dois galos. que segundo ele, representam Vertinho e Renato. (Vertinho foi tratado na campanha pelos correligionários por ‘Galinho’.

festa-do-13-2

Voto da juventude foi uma das grandes apostas do PT | Foto: Raimundo Mascarenhas

Mas a festa está em toda parte, os carros com som em alto volume incomoda o comércio que está de portas abertas. As músicas da campanha de Assis pouco são tocadas, para provocar estão sendo tocadas do repertório da coligação “A Voz do Povo” que deu sustentação a Vertinho e Renato.

Veja o vídeo

Multidão canta e dança ao som da ‘marreta do 13 e ‘o campeão voltou’ em comemoração da vitória de Assis

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.