bahia

quinta-feira, 13 de outubro de 2016 22:22

Em Andorinha, Alex da Piatã alerta Rui Costa sobre comportamento politico de Josias: “poderá influenciar na eleição de 2018”

Para o deputado, Josias está numa pasta fazendo o contrário do que certamente lhe foi atribuído

Deputado pede mais vontade politica de Josias Gomes perante pasta que defende

Deputado pede mais vontade politica de Josias Gomes perante pasta que defende

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD), viajou na manhã de quinta-feira (13) a cidade de Andorinha na região de Senhor do Bonfim, com o governador Rui Costa e aproveitou a oportunidade para alertá-lo sobre “os entraves” entre os deputados estaduais da base do Governo e o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes (PT).

Segundo o parlamentar, a conversa foi clara com o governador sobre a situação crítica e preocupante como os parlamentares vem sendo tratados pelo chefe da pasta de Relações Institucionais. “Eu falei para Rui que a gestão dele é excelente, mas sua articulação política é zero. É uma pena. Eu não vivi as outras gestões, mas os comentários me levam a crer que é o pior secretário desde o início do governo de Jaques Wagner”, avaliou.

Alex da Piatã lembrou que os problemas de articulação podem comprometer o projeto político para 2018. “É muito ruim. Ele não dá retorno a ninguém, praticamente não atende às solicitações. A insatisfação é quase unânime”, criticou.

“Josias Não consegue resolver absolutamente nada. Como pessoa não tenho o que falar, mas como secretário fica muito a desejar”, completou.

Rui, ex-prefeito Agileu, Alex e vereador Cantídio

Rui, ex-prefeito Agileu, Alex e vereador Cantídio

O parlamentar foi com o governador participar do ato de inauguração da ampliação do sistema de abastecimento de água, que atende aproximadamente 16 mil pessoas. O Social Democrata foi o primeiro a usar da palavra e lembrou que o ex-prefeito Agileu Lima da Silva (PT), iniciou essa luta de ampliação do sistema de abastecimento d’água em 2010, quando ainda era prefeito e Rui Costa era deputado federal, o mais votado no município naquela eleição.

Alex lembrou também a importância da presença do governador na cidade e frisou que, apesar da crise e das dificuldades financeiras, o governador está conseguindo manter o equilíbrio econômico e as contas em dias. Dentre os deputados votados no município em 2014, apenas Alex da Piatâ compareceu ao evento.

A ampliação do fornecimento de água do município, orçada em R$ 13 milhões, faz parte do Sistema Integrado de Abastecimento D’água de Andorinha, Senhor do Bonfim, Jaguarari, Itiúba e Filadélfia, que está com cerca de 90% da obra executados. Ao todo, serão aplicados recursos da ordem de R$ 60 milhões para contemplar 130 mil pessoas de 63 localidades que pertencem a esses cinco municípios.

Redação CN | fotos: Teones Araújo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.