eleicoes2016

segunda-feira, 03 de outubro de 2016 02:17

Erivaldo Carvalho (PSL) supera toda força politica de Nordestina e vence eleição

Erivaldo praticamente fez o famoso 'trabalho de formiguinha' sem grandes reuniões, comícios ou carreata, realizou toda campanha silenciosa e na base do corpo a corpo

erivaldo-e-marcelo-niloO médico Erivaldo Soares Carvalho (PSL) surpreendeu a todos ao derrotar o candidato do atual prefeito Wilson Matos, o Nelson Moura (PSD) com 1.210 votos de frente. Dr Erivaldo como é conhecido obteve 4.224 votos (58,36%) contra 3.014 (41,64%) de Nelson. Abstenção alta para um eleitorado de 10.554, ou seja, 2.714 eleitores deixaram de votar, que representa (25,72%). Brancos 98 (1,25%) e nulos 504 (6,43%).

Erivaldo tem 41 anos, é natural de Belém do São Francisco – PE e está a cerca de 10 anos em Nordestina, atuava como médico do PSF e era ligado politicamente ao grupo de Wilson Matos, mas no ano passado ele passou a despontar como um nome forte na política nordestinense, isto resultou na sua demissão da prefeitura.

Erivaldo passou a ser então um dos nomes para concorrer a eleição pela oposição, ao seu lado lideranças fortes como o ex-prefeito Geraldo Guimarães, seu genro vereador Tião, o mais votado na eleição de 2012, o empresário Rivail (Rivinha) e demais lideranças, que no decorrer da campanha foram aderindo ao grupo de Ito, como é conhecido o prefeito.

Erivaldo praticamente fez o famoso ‘trabalho de formiguinha’ sem grandes reuniões, comícios ou carreata, realizou toda campanha silenciosa e na base do corpo a corpo.

A vice de Erivaldo é Rosimeire Queiroz (PDT) ela que em 2012 quase que surpreendeu Ito.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: