conceicao-do-coite

terça-feira, 25 de outubro de 2016 16:29

Estudante de Coité garante vaga na semi-final do Show de Talentos no Shopping Serrinha

Passando pela primeira e segunda fase, a jovem agora enfrentará a semi-final no próximo sábado (29).

14702495_1184531124949455_1774555757349571123_n

A estudante Stefany Ramos e Massena de 17 anos, é mais uma jovem talentosa que reside em Conceição do Coité. Natural de Santos, a jovem mora no município há 12 anos e está feliz por representá-lo na semi-final do Show de Talentos, que está acontecendo no Shopping Serrinha.

Stefany contou ao CN que sua vida musical iniciou-se nas apresentações escolares. “Eles me pediam para cantar”, disse ela. A iniciativa de se inscrever no Show de Talentos surgiu após escutar o anúncio em um programa de rádio. Decidida, fez sua inscrição e está lutando pelo prêmio. Passando pela primeira e segunda fase, a jovem agora enfrentará a semi-final no próximo sábado (29). A estudante disse que ficou nervosa durante a segunda etapa, pois seu play back falhou. “Quando vi que havia falhado, cantei Acapella sem instrumentos ou fundo musical, apenas com a voz”, contou.

Segundo ela, as expectativas e ansiedade só crescem. “Estou muito ansiosa. Ganhar é muito satisfatório, estou dando o meu melhor para isso. Mas a minha maior satisfação é representar Coité”, destacou ela. Stefany conta com a torcida dos coiteenses para mais essa conquista.

Os prêmios para o primeiro lugar serão: participação especial no Programa Universo Axé, da TV Aratu/SBT, localizada em Salvador e gravação do primeiro CD pela produtora Clécio de Jesus Oliveira.

O segundo classificado ficará com uma bolsa de estudos na Escola de Música Mozart por um ano. Para o terceiro lugar será um Vale compra no Shopping Serrinha no valor de R$ 300,00. Caso o 3º colocado seja uma dupla, o referido vale compra deverá ser dividido pelos dois integrantes.

Thaise Ewbank/ Foto: Arquivo Pessoal



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.