fatos-policiais

sábado, 01 de outubro de 2016 22:14

Ex-presidiário é assassinado no Centro da cidade de Riachão do Jacuípe

De acordo com as informações, dois homens chegaram em uma moto, o carona desceu e atirou várias vezes

Corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana

Corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana

Um homem foi assassinado na tarde deste sábado, 1º, na Avenida Landulfo Alves, centro de Riachão do Jacuípe. A vítima conhecida por Junior, morava do bairro do Ranchinho.

De acordo com as informações, dois homens chegaram em uma moto, o carona desceu e atirou várias vezes, mas apenas dois disparos atingiram a vítima.Ainda segundo informações, Junior havia saído do presidio de Serrinha recentemente. O corpo foi removido para o Hospital Municipal, de onde foi levado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana

Segundo a Polícia Militar,a principio o crime não estaria vinculado ao processo eleitoral, mas os ânimos estão muito acirrados na cidade. Hoje, por ser o último dia permitido para manifestações, as três principais coligações ocuparam as ruas do centro.

Redação CN * informações Interior da Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: