fatos-policiais

sábado, 29 de outubro de 2016 15:30

Ex-presidiário é assassinado no centro da cidade de Valente

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia informou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e que havia saído do sistema prisional há pouco tempo

Urso estava no presídio de Feira de Santana e foi solto  recentemente

Urso estava no presídio de Feira de Santana e foi solto recentemente | Montagem da foto Noticias de Santaluz

O ex-presidiário Fredson Amâncio Silva dos Santos, conhecido como ‘Urso’, foi morto com vários tiros de espingarda calibre 12 no início da tarde deste sábado (29), no Centro de Valente. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava na Rua Rui Barbosa quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram em um carro e efetuaram os disparos.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia informou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e que havia saído do sistema prisional há pouco tempo. Fredson foi preso no dia 7 de agosto de 2015, após ser flagrado com maconha e cocaína no bairro Juazeiro, em Valente.

A Polícia Militar foi acionada e permanece no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Informações Noticias de Santaluz | Foto: WhatsApp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.