bahia

terça-feira, 04 de outubro de 2016 23:33

Fátima Nunes repudia ação da Polícia Federal na sede do PT-BA

Para a deputada, esse processo de punição, de críticas ao PT, principalmente por parte da mídia, tem causado muito desgaste a legenda

Fátima disse que o PT vem sofrendo massacre

Fátima disse que o PT vem sofrendo massacre

Na tarde desta terça-feira (4), a deputada estadual Fátima Nunes (PT), discursou na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e demonstrou seu repúdio sobre a ação da Polícia Federal na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com a parlamentar, “a atuação da justiça parece, de certa forma, ter virado injustiça, retirando a paz dos militantes petistas”.

Para a deputada, esse processo de punição, de críticas ao PT, principalmente por parte da mídia, tem causado muito desgaste a legenda. “Hoje virou rotina abrirmos os sites de notícias e encontramos suposições com os nomes de correligionários do partido. Espero que esse grande massacre, inclusive com os resultados nas urnas da eleição municipal, seja cerceado”, ressaltou.

A vitória dos candidatos Ricardo Almeida e Jean Nunes, para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, no município de Cícero Dantas, também foi comentado pela parlamentar. “Esses dois jovens foram eleitos com 10.388 votos, derrotando inclusive o ex-prefeito, que migrou para a oposição e hoje amarga a derrota. Estou muito feliz com o sucesso desses dois jovens, que contarão com meu apoio para administrarem esta querida cidade”, concluiu.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT)



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.