esporte

quinta-feira, 27 de outubro de 2016 18:02

FBF anula jogo do Intermunicipal e Santaluz não joga domingo

O jogo entre Riachão e Porto Seguro está mantido para domingo na Arena Valfredão

A fase de oitavas de final do Intermunicipal 2016 começa domingo, 30, mas apenas com parte dos jogos. A seleção de Santaluz, por exemplo, é um das que não vão a campo neste final de semana.

A mudança na tabela ocorreu devido a anulação da partida entre Itapetinga e Jitaúna anunciada pela Federação Bahiana de Futebol nesta quinta-feira, 27.

O jogo válido pela rodada de volta da 3ª fase acontecerá domingo, 30, os demais confrontos das oitavas foram adiados para a próxima quarta-feira, 2, com formações indefinidas.

Serão 6 jogos domingo. Um remarcado e cinco pelas oitavas.

Crisópolis x Feira de Santana
Eunápolis x Santo Amaro
Ibirataia x Camamú
Buerarema x Madre de Deus
Riachão do Jacuípe x Porto Seguro
Itapetinga x Jitaúna (Em Vitória da Conquista com portões fechados)

Nesta quinta-feira, 27, a Federação Bahiana de Futebol divulgou também a escala de arbitragem para as partidas da 11ª rodada.

Anulação – A decisão de anular foi a nunciado pela FBF e foi motivada por causa dos incidentes ocorridos no último domingo, 23, no estádio municipal de Itapetinga, antes e durante a partida entre as Seleções de Itapetinga e Jitaúna pela rodada de volta da 3ª fase do Intermunicipal 2016.

O confronto não foi concluído devido aos lamentáveis incidentes de violência, que impediram a permanência do selecionado jitaunense na praça esportiva antes mesmo da realização do segundo tempo.

Por: Paulo Marcos * Informações FBF



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: