bahia

sábado, 08 de outubro de 2016 12:18

Funcionário é preso suspeito de desviar R$ 140 mil de clientes

Caso ocorreu em casa lotérica de Chorrochó, no norte da Bahia. Homem de 34 anos pode responder por furto qualificado, diz polícia.

Um funcionário de uma casa lotérica em Chorrochó, no norte da Bahia, foi preso suspeito de ter desviado R$140 mil dos clientes, maior parte deles da zona rural da cidade. Segundo a polícia, a prisão ocorreu quando o homem resolvia questões trabalhistas na cidade. Ele foi demitido por justa causa após descoberta dos roubos. Mesmo assim, ele negou as acusações.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que tem 34 anos, tirava o dinheiro das contas de 70 pessoas que usavam a lotérica pra fazer saques durante a greve dos bancários. Os clientes perceberam o desfalque nas contas e registraram o caso na delegacia de Chorrochó. O homem negou as acusações.

O suspeito foi levado para Conjunto Penal de Paulo Afonso e pode responder pelo crime de furto qualificado.

Fonte: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.