fama

segunda-feira, 24 de outubro de 2016 20:13

‘Hipster da Federal’ é alvo de processo disciplinar na PF

Lucas Valença concedeu entrevistas sem o consentimento da corporação

A Polícia Federal vai abrir um processo disciplinar contra Lucas Valença, o ‘Hispter da Federal’, por ele conceder, sem autorização da corporação, entrevistas, o que desrespeita normas da PF.

Nesta segunda-feira (24), Lucas participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. No palco, Fátima mostrou fotos do momento da prisão do deputado cassado Eduardo Cunha, fato que ajudou a criar a fama do ‘policial gato’.

lucas-valente

No ‘Encontro’, ele afirmou que não podia dar detalhes sobre seu trabalho, mas confirmou com a cabeça que acompanhou Cunha no voo que levou o ex-presidente da Câmara dos Deputados, preso na última quarta-feira (19), de Brasília para Curitiba.

Pelas regras da PF, os membros da corporação não podem dar declarações relacionadas ao trabalho no órgão sem consentimento da instituição. Além da participação no programa de Fátima Bernardes, o policial posou e deu uma entrevista para o site de celebridades ‘Ego’.

Fonte: Correio24horas / ‘Ego’



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.