fatos-policiais

terça-feira, 04 de outubro de 2016 17:03

Homem é assassinado a tiros na frente da mulher e da filha em Santaluz

Segundo informações de testemunhas, o homem seguia com a esposa e uma filha pequena em uma moto quando foi abordado pelos suspeitos, que fugiram em sentido desconhecido após cometerem o crime.

louriel

Um homem identificado como Louriel Jesus de Lima, conhecido como ‘Louriel do Táxi’, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (4), na estrada que liga Santaluz ao povoado de Várzea da Pedra, logo depois do bairro da Deloda. A vítima, que era motorista de transporte alternativo e fazia linha de Santaluz ao povoado de Caldeirão Novo, onde residia, levou vários tiros e morreu no local.

Segundo informações de testemunhas, o homem seguia com a esposa e uma filha pequena em uma moto quando foi abordado pelos suspeitos, que fugiram em sentido desconhecido após cometerem o crime. A esposa da vítima estava abalada e não quis dar detalhes sobre o caso. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e em seguida iniciou buscas pelos suspeitos, mas ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para fazer a remoção do corpo e realizar perícia no local do crime.

Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.