fatos-policiais

terça-feira, 11 de outubro de 2016 21:51

Homem é executado na frente da casa da mãe em Povoado de Valente

Vítima estava morando em Rio Grande do Sul a cerca de 15 anos, e estava em Valente há dois meses

Um homem identificado por Rosenilton dos Santos Lima, 46 anos, foi morto a tiros na porta da casa da mãe no Povoado de Tanquinho, no Município de Valente. O homicídio aconteceu por volta das 19h30 e segundo informações, os assassinos chegaram a comunidade em um carro de dados não anotados e fizeram sete disparos com armas de grosso calibre contra a vítima que morreu no local.

nilton-des

Informações preliminares dão conta que Nilton de Rosinha como era conhecido estava morando no Estado de Rio Grande do Sul a cerca de quinze anos, e teria chegado a Valente há dois meses.Ninguém no povoado sabe o que motivou o assassinato.

A Policia Militar está em diligência no sentido de encontrar pistas que possam ajudar na prisão dos assassinos. Ele deixa uma filha de dois anos.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: