fatos-policiais

quinta-feira, 27 de outubro de 2016 10:47

Homem é morto a tiros em bairro de Queimadas

De acordo com testemunhas, ele estava em um bar quando foi surpreendido por homens armados e encapuzados

Vado tentou fugir dos assassinos, mas foi alcançado e recebeu vários disparos

Vado tentou fugir dos assassinos, mas foi alcançado e recebeu vários disparos

Edvaldo Costa, 50 anos, conhecido como ‘Vado’, foi morto a tiros por volta das 22h30 de quarta-feira (26), na Rua da Bomba (Praça da Liberdade), no bairro Alto da Jacobina, em Queimadas.

De acordo com testemunhas, ele estava em um bar quando foi surpreendido por homens armados e encapuzados, que chegaram num carro e fizeram vários disparos. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos suspeitos e morto no pátio da casa onde ele morava.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Senhor do Bonfim. A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.