fatos-policiais

domingo, 30 de outubro de 2016 09:40

Homem é preso em Santaluz após cortar mão e orelha da esposa com facão

De acordo com a polícia, o homem foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha e levado para a delegacia de Valente, onde ficará à disposição da Justiça.

Genival Ferreira de Oliveira, 42 anos, foi preso na noite de sábado (29), após agredir com facão a esposa, de 32 anos, no bairro Castro Alves, em Santaluz. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e prestou socorro à vítima, que afirmou ter sido agredida pelo marido.

A mulher foi encaminhada ao hospital da cidade com cortes no ouvido direito e mão esquerda. A vítima levou pontos e foi liberada em seguida. O agressor foi encontrado em frente a casa onde mora e encaminhado juntamente com a vítima para a Central de Flagrantes na cidade de Serrinha, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com a polícia, o homem foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha e levado para a delegacia de Valente, onde ficará à disposição da Justiça.

Informações Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.