fatos-policiais

sábado, 15 de outubro de 2016 18:57

Homem e três filhos morrem em confronto com a polícia em Brumado

A Polícia Civil informou que cumpria mandados de busca e apreensão na casa da família quando as vítimas iniciaram os disparos

Foto Lay Amorim

Foto Lay Amorim

Um homem identificado como Geraldo Rocha Lima, de 59 anos, e seus três filhos André da Lima Silva, 29 anos; Eldaci Lima, 25; e Samuel da Silva Lima, 27, morreram na madrugada deste sábado (15) durante confronto com a polícia no bairro São Jorge, em Brumado, no sudoeste do estado.

Segundo o site Brumado Notícias, a Polícia Civil informou que cumpria mandados de busca e apreensão na casa da família quando as vítimas iniciaram os disparos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os quatro homens têm antecedentes criminais.

Foram apreendidos na casa quatro revólveres e munição. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Brumado para a realização de necropsias.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.