araci

segunda-feira, 24 de outubro de 2016 18:28

Homem morre em confronto com a PM na zona rural de Araci

Com o homem que foi a óbito foi encontrado um revólver calibre .38, marca Taurus, com todos os cartuchos deflagrados e um aparelho celular

Uma marca de tiro é visível no para-brisa da viatura

Uma marca de tiro é visível no para-brisa da viatura

Por volta de 01h40 da madrugada desta segunda-feira (24), uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 16º Batalhão de Polícia Militar, durante rondas no Povoado de Barreira, no município de Araci, se deparou com três indivíduos em duas motocicletas, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo contra a viatura, efetuado pelo carona de uma das motocicletas.

Segundo a assessoria de Comunicação do 16º Batalhão,”no revide a injusta agressão, o indivíduo identificado por Iriclenio Alves Souza, 31 anos, morador daquele Povoado, foi alvejado, a guarnição prestou socorro para o Hospital Municipal de Araci,onde foi constatado o óbito”.

Ainda de acordo com a PM, foi encontrado na posse de Iriclenio, um revólver calibre .38, marca Taurus, com todos os cartuchos deflagrados, um aparelho celular marca Samsung Duos. Os outros envolvidos evadiram.

Informações e foto: ASCOM 16ºBPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.