bahia

sexta-feira, 28 de outubro de 2016 19:30

Ichu: colisão de motos mata professor e deixa representante comercial gravemente ferido

As vítimas chegaram a ser socorridas e transferidas para Feira de Santana onde o professor foi a óbito

professor-juninho

Um colisão entre duas motocicletas ocorrido na tarde desta sexta-feira, 28, resultou na morte do professor ichuense Pedro Alves Clementino Junior, mais conhecido por Juninho de Casa Nova, e deixando gravemente ferido o representante comercial Miguel Almeida dos Santos morador de Fortaleza – CE. O acidente aconteceu no local conhecido como Canto Alto no trecho que liga a sede ao Povoado de Casa Nova em Ichu.

acidente-grave

Juninho que lecionava na Escola Municipal Aloísio Cedraz (EMAC) e também atuava como agente de saúde no município de Candeal, estava na sede de Ichu com colegas comemorando o Dia do Servidor Público e quando seguia para Casa Nova com a sua moto Honda FAN de placa JQN 5437 licença de Salvador acabou colidindo com a moto Yamaha Factor de Placa NUV 8268 licença de Fortaleza conduzida por Miguel Almeida que seguia no sentido contrário.

O impacto foi tão violento que as motos pararam cerca de 20 metros de distância uma da outra. O professor Juninho teve fratura exposta na perna esquerda e perdeu muito sangue, ficando inconsciente no local. O representante comercial também teve graves ferimentos na perna esquerda.

local-da-colisao

Os dois condutores foram socorridos para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu e posteriormente transferidos para Feira de Santana através de ambulâncias de Ichu e Candeal. Professor Juninho chegou a dar entrada no Hospital Clériston Andrade em Feira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O representante comercial apesar de apresentar sintomas de fraturas na perna estava consciente.

Redação CN * informações e fotos AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.