esporte

domingo, 23 de outubro de 2016 21:32

Intermunicipal: Santaluz passa por Remanso e agora vai enfrentar Uruçuca

Seleção luzense havia perdido no jogo de ida por 1 a 0 e precisava fazer dois gols de diferença em seus dominios e conseguiu.

Santaluz garantiu a classificação com gol contra aos 47 min do segundo tempo | Foto: Noticias de Santaluz

Santaluz garantiu a classificação com gol contra aos 47 min do segundo tempo | Foto: Noticias de Santaluz

A seleção de Santaluz entrou em campo na tarde deste domingo, 23, diante de sua torcida para defender a classificação para as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal e se deu bem. Precisando vencer por mais de um gol de diferença, marcou dois gols no fim do jogo contra Remanso e está garantida na busca do inédito titulo. Mesmo sem quatro jogadores titulares – Marcelo Muritiba, Robinho, Tuim e Samuel. No jogo de ida a seleção luzense perdeu o jogo por 1 a 0 e a invencibilidade de oito jogos.

Pelos lados de campo, principalmente com Marcelo Bispo pela esquerda, Santaluz conseguiu construir as melhores jogadas antes do intervalo, mas não conseguiu abrir o marcador. Remanso também deu trabalho no primeiro tempo ao impor forte marcação com pressão e saídas rápidas para o ataque.

Na segunda etapa, precisando vencer por dois gols de diferença, a seleção luzense buscou pressionar logo no início. Aos 5 minutos, Eri chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado. A equipe continuou pressionando e, aos 36, já no desespero, o pescador voltou a marcar e encheu de esperança a torcida luzense. Disposta a lutar pela classificação até os minutos finais, Santaluz foi com tudo ao ataque e conseguiu mais um gol aos 47 minutos. Gajão levantou a bola na área e a zaga de Remanso empurrou para o próprio gol sem chances de defesa para o goleiro Valtinho. Santaluz 2 a 0 e classificação garantida para as oitavas de final do Intermunicipal.

Na próxima fase, a seleção luzense enfrentará Uruçuca, que eliminou Morro do Chapéu. O jogo de ida acontecerá no proximo domingo (30),em Uruçuca e mais uma vez a seleção luzense vai decidir a vaga em casa no domingo seguinte.

Definidos os confrontos das oitavas

De 67 seleções que iniciaram a competição, 51 ficaram para trás. Agora, só 16 permanecem sonhando e lutando pelo título. Neste domingo, além de Santaluz, avançaram para as oitavas as equipes de Itaberaba, Crisópolis, Santo Amaro, Feira de Santana, Madre de Deus, Camamú, Ibirataia, Itapetinga, Ubaitaba, Porto Seguro, Eunápolis, Itabela, Riachão do Jacuípe, Buerarema e Uruçuca.

Oitavas de finais ficou assim:

Jogos de ida – 30-10-16

Ubaitaba X Itaberaba

Itapetinga X Itabela

Uruçuca X Santaluz

Crisópolis X Feira de Santana

Eunápolis X Santo Amaro

Ibirataia X Camamú

Buerarema X Madre de Deus

Riachão do Jacuípe X Porto Seguro

Redação CN |Informações Noticias de Santaluz

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.