esporte

domingo, 09 de outubro de 2016 22:52

Intermunicipal: Santaluz vence Serrinha novamente garante vaga na terceira fase

A seleção luzense continua com 100% de aproveitamento.Venceu todos os jogos até aqui

Marcelo Muritiba comemora o primeiro gol

Marcelo Muritiba comemora o primeiro gol | Foto: Noticias de Santaluz

Após vencer por um gol de diferença fora de casa no sábado (1º/10), a seleção de Santaluz chegou para o jogo deste domingo (9), contra Serrinha, com a classificação quase garantida para a terceira fase do Intermunicipal 2016. Parecia que no segundo jogo a seleção luzense teria vida fácil. Contudo, o que se viu no estádio Milton Goes foi um jogo duro, pelo menos no primeiro tempo, com as duas equipes sem conseguir chances claras de gols. Serrinha conseguiu equilibrar a partida e foi até superior em alguns momentos, principalmente no início do jogo.

Já na segunda etapa, os serrinhenses praticamente apenas assistiram à exibição de uma seleção luzense mais dinâmica, que dominou a posse de bola e começou abrindo o placar logo no primeiro minuto. Marcelo Muritiba aproveitou cruzamento rasteiro dentro da área e estufou a rede do gol defendido pelo goleiro Raveli. Na sequência, aos 6 minutos, Robinho recebeu de Eri e ampliou a vantagem dos donos da casa: Santaluz 2 a 0.

A seleção luzense venceu sua oitava partida consecutiva e está na terceira fase da competição. Na outra partida, Remanso também venceu Tanquinho por 2 a 0 e será a adversária de Santaluz na próxima fase.

As informações são do Site Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: