esporte

domingo, 30 de outubro de 2016 18:04

Intermunicipal: Seleção de Riachão vence Porto Seguro de virada e um empate no próximo jogo garante classificação

Equipe jacuipense levou um gol a um minuto de jogo e buscou a reabilitação. Confira os gols e lances polêmicos do jogo na reportagem da TV Calila

Foto: Blog Ferreira Marabá

Foto: Blog Ferreira Marabá

A seleção de Riachão do Jacuípe não quis saber se entrou nas oitavas de finais tendo que enfrentar uma adversária campeã do intermunicipal e que estava invicta até a 10ª rodada da competição. A seleção de Porto Seguro veio ao Estádio Eliel Martins ” O Valfredão” na tarde deste domingo, 30, disposta a vencer e ter facilidade na classificação no jogo de volta em seus domínios no próximo domingo, 06, e começou assustando realmente, pois no primeiro minuto de jogo abriu o placar através do atacante Alex.

A seleção jacuipense sentiu o gol, mas não desanimou e partiu pra cima e conseguiu o empate aos 19, através de Iran. Mas a seleção da terra do descobrimento passou a dominar mais o jogo e buscar mais o ataque, até que aos 40 minutos o arbitro marcou uma penalidade a favor dos visitantes, Alex partiu para cobrança e balançou pela segunda vez a rede do goleiro Lucinho.

No segundo tempo a equipe de Riachão entrou mais concentrada e determinada a reagir no placar e deu certo, logo aos 5 minutos, Ratinho Maracujá aproveitou um belo cruzamento de Caetano e cabeceou sem chances para o goleiro Deilton.

O empate logo no inicio deu confiança a equipe que passou a dominar o jogo e aos 29, nova penalidade marcada no jogo, desta feita a favor dos jacuipenses, Artur partiu para cobrança e para o abraço, decretando a virada da seleção de Riachão do Jacuipe, que vai para o jogo de volta precisando de apenas um empate para garantir vaga nas quartas de final. Qualquer resultado com um gol de diferença a vaga será conhecida nas penalidades.

Confira os lances na reportagem de Paulo Marcos

Outros jogos do Intermunicipal – jogos de ida

Crisópolis 0X1 Feira de Santana
Eunápolis 1X3 Santo Amaro
Ibirataia 0X1 Camamú
Buerarema 1X0 Madre de Deus
Três jogos foram suspensos pela FBF por causa do jogo entre Jitauna e Itapetinga que foi anulado na fase anterior. A nova partida foi realizada neste domingo e deu empate em 3 a 3. Com o placar jitaúna se classificou.

O complemento da rodada será nesta quarta-feira, 2:

  •  Jitaúna X Itaberaba
    15h em Jitaúna
  • Ubaitaba X Itabela
    15h em Ubaitaba

 

  • Uruçuca X Santaluz
    15h em Uruçuca
Redação CN


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.