esporte

sábado, 15 de outubro de 2016 20:03

Intermunicipal – Seleção de Santaluz encara Remanso fora de casa na abertura da terceira fase

Seleção luzense que tem 100% de aproveitamento, vai tentar manter a boa regularidade na competição fora de casa

Seleção luzense segue com 100% de aproveitamento

Seleção luzense segue com 100% de aproveitamento

A seleção de Santaluz uma das melhores até aqui do Intermunicipal 2016, com 100%  de aproveitamento na atual competição vai tentar manter o ritmo em busca do titulo inédito. A seleção luzense já teve o primeiro desafio, a viajem de 519 km até Remanso, no Norte da Bahia, onde enfrentará a seleção local às 15h deste domingo, 16.

A seleção de Remanso, assim como ano passado faz boa campanha, na primeira fase classificou em primeiro no seu grupo vencendo quatro jogos e empatando apenas um. Na segunda fase despachou Tanquinho vencendo as duas partidas do mata-mata, agora na terceira fase o selecionado luzense deve ficar atenta, pois em seus domínios tem aproveitado bastante. 5×0 em Mundo Novo, 1 x 0 Casa Nova e 2 x 1 em Morro do Chapéu.

Mas o retrospecto da seleção luzense não fica atrás. Venceu todos os jogos dentro e fora de casa. Na primeira fase liderou com 100% de aproveitamento, na segunda fase despachou Serrinha depois de vencer no Mariano Santana por 1 a 0 no jogo de ida e no último domingo, 08, no jogo em casa venceu por 2 a 0.

O confronto até o final da competição segue no mata-mata. A seleção de Santaluz é a única representante do Território do sisal. Pela Bacia do Jacuípe estão na disputa Ipirá que recebe Crisópolis neste domingo e Riachão do Jacuípe que vai até a cidade de Paratinga, também em jogos de ida. No momento 32 seleções estão na disputa.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: