esporte

domingo, 16 de outubro de 2016 23:00

Intermunicipal: seleção de Santaluz perde invencibilidade jogando em Remanso

Com a derrota fora de casa, Santaluz precisa vencer no próximo domingo (23) por dois gols de diferença para avançar as oitavas de final

Seleção luzense perdeu a invencibilidade e o centroavante Marcelo Muritiba por expulsão

Seleção luzense perdeu a invencibilidade e o centroavante Marcelo Muritiba por expulsão

Neste domingo (16), a Seleção de Santaluz visitou Remanso na partida de ida da terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador e os donos da casa levaram a melhor vencendo a partida por 1 a 0. O gol foi marcado por Brenner, de cabeça, aos 29 minutos do segundo tempo.

A seleção luzense foi a Remanso com status de invicta na competição, tendo vencido os oitos jogos disputados até o momento. A manutenção da invencibilidade era fundamental, mas o mais importante era a vitória para jogar a segunda partida com vantagem. Deu tudo errado, Santaluz perdeu o jogo e ainda sofreu duas baixas importantes para o jogo de volta: o centroavante Marcelo Muritiba levou cartão vermelho aos dois minutos do tempo complementar e o técnico Beto Oliveira foi expulso já nos acréscimos.

Com a derrota fora de casa, Santaluz precisa vencer no próximo domingo (23) por dois gols de diferença para avançar as oitavas de final. Remanso vai ao estádio Milton Goes com a vantagem de jogar pelo empate. Já o resultado por um gol de diferença a favor de Santaluz leva a disputa para os pênaltis.

Veja todos resultados dos jogos de ida válidos pela terceira fase

Terra Nova 0X1 Buerarema
Paratinga1X1Riachão do Jacuípe
Barra do Choça 0X1 Itabela
Eunápolis 4X1 São José da Vitória
Ibicaraí 1X1 Porto Seguro
Teixeira de Freitas 1X3 Ubaitaba
Jitaúna 1X0 Itapetinga
Ibirataia 2X0 Vitória da Conquista
Camamú 2X0 Luís Eduardo Magalhães
São Miguel das Matas 0X1 Madre de Deus
Cachoeira 2X2 Feira de Santana
São Franc. do Conde 1X1 Santo Amaro
Ipirá 2X1 Crisópolis
Santo Estevão 0X5 Itaberaba
Morro do Chapéu 1X1 Uruçuca

Fonte: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: