bahia

quinta-feira, 20 de outubro de 2016 08:17

Jovem morre após ser baleado enquanto ia comprar pão

Vítima chegou a ser socorrido para hospital da região, mas não resistiu.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado enquanto ia comprar pão, na manhã desta quinta-feira (20), no município de Itabuna, no sul da Bahia. As informações foram passadas pela delegada Marilene Ribeiro, plantonista da delegacia da cidade. O rapaz não tinha passagem pela polícia.

De acordo com a delegada, o jovem andava pelo bairro Pedro Gerônimo, a caminho da padaria, por volta das 6h, quando homens armados passaram pelo local e atiraram na direção dele. Os suspeitos fugiram após a ação. A vítima foi atingida no tórax e chegou a ser socorrida para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a delegada, o corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde será periciado. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.