bahia

quinta-feira, 20 de outubro de 2016 09:19

Jovens são presas com mais de 60 kg de drogas dentro de malas na Bahia

Prisões ocorreram durante abordagem a ônibus no km-830 da BR-116 Em outra situação, um homem foi detido com quase 6 kg de crack em carro

Droga foi apreendida com dupla em ônibus

Droga foi apreendida com dupla em ônibus

Duas jovens, de 27 e 28 anos, foram presas com cerca de 68 kg de substância análoga àmaconha no km-830 da BR-116, na noite de quarta-feira (19), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as prisões ocorreram durante abordagem a um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo – Arapiraca (AL).

De acordo com a PRF, durante averiguação no compartimento externo de bagagens, por volta das 21h30, os policiais encontraram 73 tabletes da droga dentro de duas malas. Os tickets das bagagens pertenciam a duas mulheres que viajavam juntas, as quais relataram que viajaram de avião para São Paulo, pegaram a droga, que seria levada para Aracaju (SE). Elas iriam receber dinheiro pelo transporte.

Ainda segundo a PRF, foi encontrada uma carteira de visitante de um detento do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, em Aracaju, durante a prisão. A dupla foi encaminhada com a substância análoga à maconha para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/06.

Outra prisão
Ainda no km-830 da BR-116, a PRF apreendeu cerca de 6 kg de substância análoga ao crack por volta das 20h30 de quarta-feira, uma hora antes da prisão das jovens. Durante abordagem a um carro de passeio com placa de São Paulo, os policiais encontraram oito tabletes da droga dentro do painel do carro.

O motorista do veículo, um homem de 30 anos, relatou que comprou o entorpecente na cidade de Uberlândia (MG) e iria revender em Maceió (AL). O suspeito foi encaminhado com a droga e os pertences para a delegacia de polícia judiciária local.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.