esporte

sábado, 15 de outubro de 2016 20:37

Judô Coiteense brilha em mais um Circuito Baiano

Nos dias 22 a 24 de novembro haverá o Campeonato Brasileiro de Judô sub 13 e o judoca Luiz Henrique Damião irá representar a Bahia na categoria de - 38 kg

judo-coiteense
No último sábado, 15/11, aconteceu em Lauro de Freitas, no Centro Pan americano de Judô a VIII Etapa do Circuito Baiano, Super Etapa Sênior e o Campeonato Baiano de Iniciantes. A Associação de Judô Coiteense esteve presente e como sempre acontece conseguiu várias medalhas.
No Circuito Baiano, Sensei Vladson Matos sagrou-se campeão, Luiz Henrique e Gilmar campeões no Inciante, Larissa Silva terceira no sub 18 e campeã no sub 21, Andressa Naiane vice campeã no sub 18; na super Etapa Sênior Jackson Santos campeão e Lucas Lima vice campeão.
Os judocas agradecem a Prefeitura Municipal por disponibilizar o transporte para os atletas coiteenses. Nos dias 22 a 24 de novembro haverá o Campeonato Brasileiro de Judô sub 13 e o judoca Luiz Henrique Damião irá representar a Bahia na categoria de – 38 kg.
Redação CN * informações AJC


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: