bahia

sexta-feira, 28 de outubro de 2016 16:07

Juiz de Chorrochó é vítima de tentativa de assalto na BR 116

O magistrado presenciou um caminhoneiro sendo assaltado

O local onde o juiz passou os assaltos acontecem a qualquer hora do dia

O local onde o juiz passou os assaltos acontecem a qualquer hora do dia

O juiz de Chorrochó, Daniel Pereira Pondé, a servidora Meirizana Teotonio e o policial Aleirton Morais foram vítimas de uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (27) quando estavam a caminho de uma audiência na cidade de Abaré, que fica a 75 km de Chorrochó, próximo ao trecho conhecido por ‘polígono da maconha’.

Os três estavam no Km 15 da BR 116, quando visualizaram uma barricada com um caminhão parado e acharam que se tratava de um acidente. Foi então que o policial, que foi acompanhar o juiz, percebeu que havia um homem encapuzado rendendo o caminhoneiro e que, na verdade, tratava-se de um assalto.

Trecho onde costuma acontecer os assaltos fica a poucos quilômetros da divisa Bahia com Pernambuco

Trecho onde costuma acontecer os assaltos fica a poucos quilômetros da divisa Bahia com Pernambuco | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

De acordo com o depoimento de Aleirton na Delegacia de Polícia Civil de Chorrochó, foi então que ele gritou para o juiz que era uma assalto e que o homem encapuzado efetuou um disparo contra o carro. “O juiz não estava conseguindo manobrar devido ao nervosismo, foi então que eu desci do veículo e efetuei dois disparos em direção ao assaltante e gritei que ele era juiz”, disse o policial em depoimento.

Após ouvir que se tratava de um juiz, o assaltante recuou, o policial assumiu a direção do carro e retornou para a cidade de Chorrochó. Segundo o policial, teria pelo menos mais um assaltante que estaria rendendo o caminhoneiro enquanto o outro assaltante disparava os tiros.

O juiz ressaltou que situações como essas são frequentes na região. “Isso sempre acontece, mas nunca tinha acontecido comigo”.

Informações Portal Formosa



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.