conceicao-do-coite

quinta-feira, 20 de outubro de 2016 21:22

Liberado pelo DPT, corpo de jovem de 19 anos encontrado em estado de decomposição é sepultado em Coité

Sem nenhuma condição de abrir o caixão, a família não teve outra alternativa se não levar direto para o cemitério municipal do centro da cidade para a realização do enterro

Foto de Leonardo foi mostrado no CN quando desapareceu

Foto de Leonardo foi mostrado no CN quando desapareceu

O Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana liberou no fim da tarde desta quinta-feira, 20, o corpo do jovem Leonardo do Nascimento Almeida, 19, encontrado em completo estado de decomposição na manhã do último sábado, 15, em uma fazenda na Comunidade de Lagoa da Vaca, região do Povoado de Goiabeira, no município de Conceição do Coité.

Antes mesmo de ser levado para o DPT, o pai Orlando Almeida acompanhou o trabalho dos peritos no momento do levantamento cadavérico e na ocasião disse não ter dúvida que mesmo irreconhecível como estava, ele assegurou que era seu filho que estava desaparecido desde a última semana de setembro. Lando como é conhecido o pai primeiramente observou uma tatuagem com o nome da mãe do jovem em um dos antebraço, sua roupa, par de sandálias encontrado próximo ao corpo e a estrutura física.

Sem nenhuma condição de abrir o caixão, a família não teve outra alternativa se não levar direto para o cemitério municipal do centro da cidade para a realização do enterro logo que chegou de Feira de Santana, por volta das 19h40.

Até o momento não existe informação sobre suspeito do crime.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.