bahia

quinta-feira, 13 de outubro de 2016 13:43

Menino se esconde atrás de carro em brincadeira e morre atropelado

Segundo a polícia, motorista não viu que a criança estava atrás do carro

Garoto chegou a socorrido para o Hospital Municipal Arlete Maron Magalhães, mas não resistiu

Garoto chegou a socorrido para o Hospital Municipal Arlete Maron Magalhães, mas não resistiu

Na última quarta-feira (12), um menino de seis anos morreu atropelado por um caminhão após se esconder em uma vala no município de Ibicaraí, sul da Bahia, segundo informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo informações da polícia, a vítima brincava de esconde-esconde com outras crianças no bairro de Duque de Caxias, quando o condutor do caminhão deu ré e uma das rodas passou sobre o tórax do menino, que estava deitado na via. A polícia informou que o motorista não viu que a criança estava atrás do carro.

Ainda de acordo com a Delegacia de Polícia local, o homem chegou a socorrer o menino para o Hospital Municipal Arlete Maron Magalhães, na cidade, mas na unidade foi constatado seu óbito. O corpo do garoto foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Itabuna, cerca de 30 quilômetros de distancia de Ibicaraí.

R7.com


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.