bahia

sexta-feira, 14 de outubro de 2016 21:41

Motociclista de 67 anos morre vítima de acidente na BA 120

Vitima chegou a ser socorrida, mas morreu dentro da ambulância quando estava sendo transferida

Luiz era bastante conhecido na cidade de Valente

Luiz era bastante conhecido na cidade de Valente

Morreu vítima de acidente no fim da tarde de sexta-feira, 14, o aposentado Luiz Manoel da Cunha, 67 anos, morador do bairro Santa Cruz em Valente.Segundo o site Noticias do Sisal, o fato aconteceu por volta das 17h, na BA-120 sentido Santaluz/Valente

Segundo informações de populares, Luiz trafegava pela rodovia em sua moto Honda Bross 150, quando ao cruzar a via para adentrar a estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de Valilândia não observou a aproximação do outro veículo, um Fiat Palio prata, conduzido por Esmeraldo Lopes, que de acordo as informações não teve como evitar a colisão.

De imediato a vítima foi socorrida para o hospital municipal de Santaluz, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para o Hospital Geral em Salvador, mas ao passar por Valente,sentido Retirolândia próximo a entrada do povoado da Santana seu estado de saúde se agravou e foi a óbito.

O corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Feira de Santana e posteriormente será liberado para o sepultamento na tarde deste sábado.

Redação CN | Informações André Franco/Notícias do Sisal



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: