bahia

terça-feira, 18 de outubro de 2016 19:54

Motorista de Fiat Uno morre em capotamento na estrada do feijão

Eusimar é natural de Candeias-BA e estava trabalhando como encarregado nas construções de casas na zona rural de Baixa Grande

No fim da tarde desta terça-feira, 18, por volta das 17h, aconteceu um grave acidente com um Fiat Uno Mille Way, na BA-052, conhecida estrada do feijão trecho entre Baixa Grande a Ipirá.
O acidente aconteceu nas proximidades do povoado de Cancelas, município de Baixa Grande. O motorista Eusimar de Jesus da Cruz, de 42 anos anos, morreu no local.
Um pedreiro conhecido como Titica, que mora em Lagoa do Mandu, sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Eusimar é natural de Candeias-BA e estava trabalhando como encarregado nas construções de casas na zona rural de Baixa Grande.

motorista-de-uno-morre-na-estrada-do-feijao
Informações e foto: Agmar Rios


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.