bahia

terça-feira, 04 de outubro de 2016 10:39

Mulher morre e três pessoas ficam feridas após carro capotar entre Valente e São Domingos

Wagner Santos e um adolescente de 16 anos foram transferidos para outra unidade de saúde em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Vítimas seguiam de Retirolândia para São Domingos

Vítimas seguiam de Retirolândia para São Domingos

Uma mulher identificada como Laíse Santos Santana, 27 anos, natural de São Domingos, morreu e outros três pessoas ficaram feridas após o veículo que ela conduzia ter capotado na rodovia BA-416, que liga a cidade de Valente a São Domingos, na noite de segunda-feira (3).

O acidente aconteceu na curva da Apaeb. As vítimas feridas foram encaminhadas para o hospital de Valente. Um homem identificado como Elielton de Santana Santos, 25 anos, foi atendido e liberado. Um jovem de 18 anos identificado como Wagner Santos e um adolescente de 16 anos foram transferidos para outra unidade de saúde em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com relatos de testemunhas, Elielton contou a policiais militares que estiveram no local que eles retornavam da cidade de Retirolândia para a zona rural de São Domingos quando a mulher perdeu o controle da direção do veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, com placas de São Domingos, que capotou. Com exceção de Elielton, que usava cinto de segurança, as outras vítimas foram todas arremessadas para fora do veículo, inclusive a mulher, que morreu na hora.

Uma guarnição esteve no local para registrar a ocorrência e aguardou a chegada de equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo da vítima fatal. Testemunhas disseram haver suspeita de que a mulher estivesse grávida, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Notícias de Santa Luz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: